O Cilla Tech Park (CTP) visa estimular o crescimento de empreendimentos tecnológicos, criando um ambiente colaborativo entre empreendedores, pesquisadores e investidores. A obtenção de residência no CTP requer CNPJ ativo, projetos em protótipo validados com clientes potenciais, preferencialmente nos setores como agronegócio, energia sustentável, biotecnologia, saúde, cidades inteligentes e transformação digital. Inovação é central, com critérios de originalidade, criatividade e uso de novas tecnologias. Empreendimentos em vários estágios são aceitos, e equipes qualificadas e viabilidade financeira são essenciais, com suporte a modelos de negócios, projeções e captação de recursos.
O processo de candidatura envolve o envio de uma proposta detalhada descrevendo o empreendimento, seus produtos/serviços, estágio de desenvolvimento, equipe, modelo de negócio e viabilidade financeira através do formulário no site ou por e-mail. A comissão do CTP avaliará a conformidade com os requisitos de residência, a inovação do negócio, a viabilidade financeira e critérios relevantes. Selecionados passarão por entrevistas/apresentações presenciais e, após a conclusão do processo, serão notificados e, se aprovados, receberão um contrato de residência que define os termos da estadia no CTP.
A residência no CTP oferece empreendimentos uma gama de vantagens, tais como espaços de trabalho modernos, infraestrutura compartilhada, oportunidades de networking, programas de capacitação e suporte técnico. Além disso, pode incluir isenção de taxa de utilização do coworking por até 6 meses, desde que a proposta alinhe-se ao propósito de desenvolvimento econômico da região através da inovação, e acesso sujeito a disponibilidade e agendamento prévio a salas de reunião e áreas comuns. Ainda, os residentes podem obter visibilidade e promoção por meio de eventos promovidos pelo CTP e pelo ecossistema local de CT&I.
CONTATO