Géri Dutra terá espaço para apresentar as ações do CTP em prol do desenvolvimento de Guarapuava

27 de abril de 2023

Ana Laura

 

Nesta sexta-feira, 28, a Prefeitura de Guarapuava, Centro de Planejamento Urbano e Habitacional de Guarapuava, (Cepluhg), Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e Cidade dos Lagos realizam o 1º SmartCity Guarapuava no Centro de Eventos Cidade dos Lagos.  

O evento contará com palestrantes, debates e workshops com cases, soluções inovadoras e tendências em tecnologia aplicadas à gestão pública em cidades inteligentes. As smart cities são cidades que utilizam tecnologias avançadas para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, otimizar os serviços urbanos e reduzir o impacto ambiental. 

A abertura do 1º SmartCity está marcada para as 8h30min com a fala do Prefeito Celso Góes. Às 10h o CEO do Cilla Tech Park, Géri Dutra, fará a apresentação “Cilla Tech Park – Proporcionando Melhores Futuros”, onde contará sobre o papel do parque tecnológico e as ações que estão sendo realizadas para o desenvolvimento de Guarapuava e região. 

“É um evento importante para o Ecossistema de Inovação, onde vários atores locais vão apresentar as suas iniciativas, o poder público apresentará seus direcionamentos em termos de legislações e de ações, diversas entidades estarão mostrando trabalhos relevantes em termos de cidades inteligentes”, afirma Géri Dutra. 

O 1º SmartCity Guarapuava será nesta sexta-feira, das 8h às 17h30min, e a inscrição é gratuita através do link: https://www.sympla.com.br/evento/1-smartcity-guarapuava/1921812?lang=PT. Para mais informações sobre a programação completa do evento, acesse o site: geoguarapuava.com.br/smartcity/agenda. 

#cillatechpark #smartcityguarapuava

(Imagem: Divulgação)

Confira as últimas
notícias & eventos

mapa
Copyright 2023 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por FUEL AGÊNCIA WEB