CTPod – 3ª temporada – 2º Episódio – Ardiuino Days 2024

27 de março de 2024

Ana Laura

 

Conhece o Arduino Days?

 

O Arduino Days é um evento internacional para celebrar o aniversário da plataforma opensource Arduino. O evento é feito de forma simultânea, em diversos locais no mundo e busca divulgar ideias e projetos com a plataforma de hardware e software.

 

Em Guarapuava, o Arduino Days 2024 está sendo realizado pela Rede de Espaços Makers do município, que é composta pelo Celeiro de Inovação do Cilla Tech Park, 4 Print da UTFPR Guarapuava,  Lab de Ideias da Prefeitura de Guarapuava e Centro Universitário Campo Real, com apoio de parceiros.

 

Para conversar sobre as possibilidades com o Arduino e o evento do dia 23, onde a Rede se reúne para realizar uma amostra dos projetos no Shopping Cidade dos Lagos, conversamos com Andy Troc, do Lab de Ideias e Isabelle Cordova da Campo Real.

 

Ouça agora e fique por dentro das novidades nesse universo inovador!

 

Para promover a cultura de inovação, impulsionar o empreendedorismo de base tecnológica, o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação em Guarapuava, o Cilla Tech Park conta com a parceria da Prefeitura de Guarapuava na realização das ações em prol do município.

Confira as últimas
notícias & eventos

mapa
Copyright 2023 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por FUEL AGÊNCIA WEB